Bartholomeu Pinho

Talvez você não saiba mas Evangelho não é religião - Saiba mais leia este texto:


Porque não me envergonho do Evangelho...RM 1.16

O Evangelho é novidade de esperança, revelação de Deus para os homens.
Significa boas novas pra quem nunca ouviu, a mensagem do próprio Deus.

Não me envergonho do Evangelho:
-porque não me conformo com o que está ruim e pode melhorar em mim.
-porque não me contento com a maldade que assola o mundo.
-porque não é religião.

Não me envergonho do Evangelho...
-porque é poder de Deus.
-porque é de Deus.
-porque é de Cristo.
-porque é salvador.
-porque é renovador.
-porque é restaurador.
-porque é transformador.
-porque é consolador.
-porque me dá uma nova vida.
-porque é verdadeiro.
-porque é libertador.
-porque é redentor.
-porque é para o bem.
-porque é bondade.
-porque é sobre o natural.
-porque é milagroso.
-porque é misericordioso.
-porque é para o mundo.
-porque é conhecimento.
-porque é justiça.
-porque é graça.
-porque é luz.
-porque é esperança.
-porque é fé.
-porque é amor.
-porque é vida Eterna e nem a morte nos separa.

Romanos 1.16 "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego."