Bartholomeu Pinho

Na contramão do mundo versão nova 2014

Na contra mão do mundo


Irmão Barth(barth williams)

            
            Na contramão do mundo eu vou.
Na contramão do mundo estou.
A buscar e perseverar nos caminhos do Senhor.
             Ao destino do reino de Deus, ao destino do reino de Deus ,
             Ao destino do reino de Deus.

Quantas pedras encontrei , nos caminhos deste mundo.
A 100 quilômetros por hora na via da perdição.
Quase que peguei carona na destruição.
Até encontrar...
Um caminho estreito, pra mim meio confuso,
Senti dentro do peito, eu queria andar pela fé.
Jesus me guie pra eu não andar de ré.
Neste mundo , me leve até...Senhor.
Ao caminho da salvação, na contramão, deste mundo.
          
           Na contramão do mundo eu vou.
         Na contramão do mundo estou.
           A buscar e perseverar nos caminhos do Senhor.
           Ao destino do reino de Deus,
           ao destino do reino de Deus ,
          Ao destino do reino de Deus.


https://www.youtube.com/watch?v=xB-v-FjkhQs