Bartholomeu Pinho

Musica: Relato de um herói comum.

O Sentido de herói 

4.POR EXTENSÃOindivíduo capaz de suportar exemplarmente uma sorte incomum (p.ex., infortúnios, sofrimentos) ou que arrisca a vida pelo dever ou em benefício de outrem.
 

Essa música eu escrevi no contexto de uma pessoa comum contando uma história de como se tornou um herói e como é a vida de um "herói comum", um relato sincero.

"Relato de um herói comum" 
Barth Williams

grandes sonhos me fizeram caminhar [voar]
grandes medos me fizeram superar [os meus poderes]
a coragem que nasceu dentro de mim, foi pra eu enfrentar [vilões]

grandes barreiras me trouxeram grandes realizações,
grandes pensamentos , grandes emoções, me fez refletir,
os valores dessa vida , caminhos colori e pude ver maravilhas;

em lugares escuros, eu pude ver, uma luz no final do túnel,
estava a me guiar...
estava a clarear...o meu caminho confuso.

[grandes heróis, grandes proezas que constrói,
grandes coisas que vive e resiste. Um herói, ninguém destrói ele existe.]2x

grandes amores , me fizeram acreditar
e nos teus sabores, que um dia eu pude provar
aprendi a confiar em mim e em Deus em primeiro lugar!
pois um herói comum você vê em qualquer lugar,
eu sou mais um, herói da minha própria vida
e as vezes não consigo me salvar
da solidão, da frustração, vou precisar de grande inspiração
pra me levantar...de novo.

[grandes heróis, grandes proezas que constrói,
grandes coisas que vive e resiste.
Um herói ninguém destrói ele existe.]


O meu herói é o Cristo, o meu herói é o Cristo...


https://www.youtube.com/watch?v=jy5tVsof5K0