Bartholomeu Pinho

A mudança da política Brasileira é essa, se duvida me prove

Um dia me perguntaram se eu tinha uma boa idéia eu tive:

A gente vai para entrevista de emprego ou concurso, passa por um monte de provas, avaliações, teste psicológico, dinâmica, antecedentes criminais, apresentações e só falta ligarem para nossa mãe para saber se somos bons filhos rsrsrs, aí o cara pra ser presidente é eleito pela maioria que deseja votar na falsa democracia que temos. 

Pare e reflita, você passa por isso todo tempo, mas aceita que o seu representante seja pela maioria, sem ao menos passar pelos rigores que você sofreu, pra no mínimo estar empregado.

A mudança é essa aqui que sugeri e tenho certeza que você nunca mais precisará se preocupar com o dia de eleição, apenas o resultado de quem foi APROVADO PARA A PRESIDÊNCIA OU CARGO POLÍTICO QUE FOR, POR COMPETÊNCIA E NÃO POR VOTO.

VAMOS MUDAR O BRASIL E TALVEZ O MUNDO!!!