Bartholomeu Pinho

Vivo o natural mas o que me move é sobrenatural.

Já parou pra pensar?
Pensar não é tão natural assim, pois é no invisível da construção psíquica.
Já parou pra respirar?
A respiração é um processo natural fisiológico mas tenta parar de respirar, e vemos que não viveríamos sem ar, algo invisível, imperceptível mas sensitível.

O ar que corre dentro de nós não é apenas vento, é FÔLEGO junção do sobrenatural com o natural.
E quando falamos...o som da voz sabemos de onde produz e seu processo, mas não de onde vem o falar, nem vemos o que falamos. Ouvimos e sentimos suas vibrações mas são invisíveis, nem vemos para onde as palavras vão, as que não encontram alojamento no ouvido de alguém.Não é porque algo que não podemos ver ou perceber de forma natural, que aquilo não exista, basta aproximarmos deste algo, que passamos ainda sem poder ver, compreender que existe e está a um estágio acima de nós o sobrenatural do consciente pois somos limitados. O mundo foi criado por quem não vimos por isso que nenhuma teoria pode sustentar aquilo que não viu, é lógico, o mundo foi criado por uma força Inteligente, que agrupou leis que operam na harmonia sistêmica do mundo, não pode ser acaso do ar que respiramos por este acaso faz parte de um processo que é fundamental para nossa sobrevivência,  não pode ser por acaso a água que também não vivemos sem, dentre outros...

Só descobrimos porque estava coberto, só inventamos o que pode ser inventado, e o que dá para se inventar nos recursos que já descobrimos. 

Romanos: 11. 33. Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! 

O que nos move é o transcendente e este, é a imagem e semelhança do que nos faz nos movermos, o SENHORDEUS, o Transcendente.