Bartholomeu Pinho

Dia 31 de outubro dia da reforma.
Nunca precisaríamos de passar por uma reforma se o alvo naquela época fosse Cristo Jesus e não religião.
Até nos tempos atuais onde criam doutrinas humanas, religiosidade que Cristo não pregou, se rotulam católicos ou evangélicos que Cristo não nomeou, fundaram um cristianismo que Cristo não fundou. Que não percamos o foco o Evangelho é simples.
O nome da Reforma que Cristo Jesus quer fazer com as suas ovelhas reunidas seus discípulos e os que crêem no seu poder e buscam viver na sua Verdade "a tua palavra é verdade". A reforma se chama de AVIVAMENTO.
Pode começar de apenas um que contagia outro e o outro a outro e quando vê um corpo e mais além o corpo todo.

Não vos conformeis com este século, nem com a si mesmo, com orgulho de achar que não precisa melhorar em alguma área da sua vida
Sede transformados pela renovação das vossas mentes(o que preciso mudar, e aprender, ser liberto...)para que experimenteis qual seja boa, perfeita e agradável vontade de Deus.
Romanos 12.2 📑
Obs.
Pedro não fundou Catolicismo nem Paulo, nenhum discípulo apóstolo se rotulava ter religião na Bíblia inteira (Evangelhos) o contexto é simples Jesus está falando para Pedro "sobre esta afirmação de que Ele é o Cristo (esta pedra) edificarei a minha (de Jesus)  Igreja, a sua instituição, não a de homens 😉
Sejam libertos, e recebam as bênçãos de Deus!
"E Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
Jesus Cristo.