Bartholomeu Pinho

A palavra é invisível mas tem força, a força é invisível mas tem poder quando age - LEIA ISTO

Série de mensagens Pra Vida todo sábado aqui no meu blog mensagem completa e no meu Instagram Confere-lá  mais de 50 fotos com reflexões, tem sido sucesso para muitas vidas ao redor do mundo e no Brasil.Obrigado a você leitor.

"A Palavra tem poder e a Atitude tem pressa."

Promessas não cumpridas podem nunca serem esquecidas, palavras lançadas impulsionam ou causam feridas, mas depende de quem recebe e como a recebe.

Diziam que eu não tinha perspectiva de vida, e o meu progresso hoje regride as palavras a mim proferidas, diziam que não iria tão longe, mas fui bem além do perto, pois sobrevoei ✈ a ponte 
Hoje o menino pobre estende a mão aos ricos, os bens que não possuo em matéria, em Essência de Vida cada dia mais multiplico.

Uma Palavra: Humanidade 
Uma Atitude: Mudar
A quem se acovarda só falando, eu ainda que mudo quero lutar .

DEUS te Ilumine 