Bartholomeu Pinho

Te adorar bem antes


música:Te adorar bem antes 

Bartholomeu Willianson da Silva Pinho - barth williams - Irmão Barth



Dormir, sobre os Teus pés e acordar com o Teu sacudir,
conversar e estar contigo todo dia em secreto e em secreto Tu me revelar...

Eu quero sempre estar, a ouvir, a Tua palavra vir e brotar, semente germinar em mim.
No solo do meu coração.
Eu quero viajar, em dimensões e Te encontrar em corações.
Algo de Te me mostrar, algo de Te me quebrantar, para eu ser melhor pra Te...
Eu vou fazer vigílias no meu coração, pra não deixar dormir os Teus sonhos e não enterrar os meus dons,
tudo o que tenho pra Te, engrandecer pois não há ninguém como meu Deus!!!

Eu vou Te adorar bem antes da noite vir cair.

E amanhã acordar e ver Teu sol brilhar , raiar em mim...
Eu sentir o Teu tocar , numa brisa de ar.
Senhor vou Te adorar...